sexta-feira, 24 de setembro de 2010

- ta tudo confuso

Bom, a verdade é que não sei o que falar

Tudo está tão confuso, tenho que refletir

Mais o pior é que refletir também cansa.

Eu não sei mais às vezes me encontro em um lugar escuro

Com os quatro cantos do mundo me cercando sozinho.

Mais que mentira em? O mundo é redondo.

Então vamos lá já que ele é redondo, o que tenho a dizer é que ele

Quer rolar sobre mim, que esmagar os meus desejos, ainda mesmo

Sem que eu saiba quais são.

O mundo não cansa de bater, Ó mundo cruel.

Até tento revidar

Mais sou visivelmente mais fraco.

Penso então que o ideal não seria revidar e sim suportar

E persiste, mesmo com sofrimentos e dores.

Mais se precisa de força.

Como e onde posso encontrar? Esse é só mais um problema.

Um comentário:

  1. Nossa! Adorei o nosso banner do seu blog. ;)
    Os "sentimentos implícitos" me parecem bem "platônicos" mesmo, rs.

    Quanto ao texto: Zíbia Gasparetto dizia que "as coisas acontecem quando chega a hora". Vai ver é chegada a hora de passar por essa experiência. Afinal, nada na vida é tão vago que não deixe uma marca no seu eu crescido.

    Um beijo!

    ResponderExcluir