terça-feira, 13 de abril de 2010

Eu, perdido na insanidade.



Eu quero pintar o terror

Eu quero só você meu amor

Eu quero me aceitar

Assim como eu sou

Um eterno louco, apaixonado pela felicidade

Amante dos poemas, amigo dos bohêmios

e dos santos e tenho os que torcem para outros times também.

O mundo é insano e eu não quero ser padrão

Não quero ser comparado com ninguém, serei mais louco

ou serei mais certo que outros.

Ainda não me destaco, ninguém me identifica na multidão

Mas não quero ser só mais um que nasce, cresce e morre

Ainda tem uns que não crescem.

Eu quero fazer a diferença em qualquer coisa

Quero ser lembrado, por meus sorrisos ou pelos meus descasos

Quero ser imitado, mais nunca imitar, se espelhar sim

Mais tenho meus próprios textos e pensamentos.

Eu não preciso de comunidade pra refazer meu perfil

E nem quero tê-lo igual a outras 10 mil.

Esse sou eu, quem é você?

por: Roberto Hormes.


- Make your own freedom.

Um comentário: